Tatá Werneck causa e cita Neymar ao brincar com Bruna Marquezine no The Masked Singer

Tatá Werneck
Tatá Werneck causou com novo comentário (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck não perde uma oportunidade de fazer piada no The Masked Singer Brasil, da Globo. Neste domingo (3), a vítima da vez da apresentadora foi Bruna Marquezine, sua amiga já de alguns anos. Ela citou até o ex-namorado da atriz Neymar Jr.

publicidade

Tudo ocorreu quando a humorista comentava a apresentação da Leoa. Ela aproveitou para zombar de Bruna Marquezine. Isso porque Tatá acredita que a Leoa seja Manu Gavassi, outra amiga da atriz. Ao ver a dica de um “bola” para a participação, a comediante fez sua criatividade aflorar.

“Eu descobri a bola. Porque a Manu participou participou do BBB. Teve aquele paredão Prior e Manu. Bruna Marquezine, Neymar, Bola…”, declarou a jurada da atração.

publicidade

Veja Também

Outro motivo que fez Werneck acreditar que a Leoa fosse Manu foi a “rivalidade” entre as duas, que teoricamente, disputam a amizade de Bruna. “A petulância que faz parte da personagem e ela me olha disputando a Bruna Marquezine: Manu Gavassi”, palpitou a famosa.

Tatá Werneck deixa o The Masked Singer Brasil

Tatá Werneck é o grande acerto da Globo na segunda temporada do The Masked Singer, mas vai ficar por aí mesmo. A apresentadora vai deixar o programa para jogar todas as suas forças em um novo projeto na emissora, mantido em segredo absoluto.

publicidade

Trata-se de uma série de comédia, que tem estreia prevista para 2023. Segundo o Notícias da TV, o projeto está aprovado e Tatá tem se dedicado inteiramente ao roteiro do projeto. Vai ser a estreia dela como roteirista na casa.

A comunicadora aceitou o convite para a segunda temporada do The Masked Singer, mas enfrentou uma verdadeira saga para isso.

Por causa da pandemia, ela não pegou o avião e viajou de carro do Rio de Janeiro até São Paulo para as gravações.

publicidade

Ela fez 12 viagens de carro em um mês e meio e ficou apenas um dia com a filha, Clara, de dois anos, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti. Antes do início dos trabalhos, Werneck perdeu a avó.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br