Tatá Werneck cita Deolane Bezerra, debocha de Flay bêbada e ironiza Tiago Iorc

Tatá Werneck
Tatá Werneck debochou de vários assuntos no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck estava bem empolgada e soltou várias piadas no Prêmio Multishow 2021, que ocorreu nesta quarta-feira (8). A humorista citou a Farofa da Gkay – que causou nos últimos dias -, Deolane Bezerra e ainda o seu antigo affair, Tiago Iorc.

Na abertura da cerimônia, a apresentadora falou sobre vários temas e, por exemplo, citou a viúva do MC Kevin, Deolane. Isso aconteceu quando ela falou sobre o evento que possuía “ostentação, celebridade, subcelebridade, renda, ouro, bem-vindos a festa da Doutora Deolane”.

Tatá ainda lembrou da festa que tem abalado o mundo das celebridades e sucelebridades, nos últimos dias. O assunto veio quando ela ironizou que o Prêmio Multishow trazia “pessoas maravilhosas e todo mundo que não foi chamado para a festa da Gkay”.

“Flay veio ou tá dormindo na grade ainda?”, completou, fazendo referência ao fato da ex-BBB ter sido flagrada dormindo em gaiola na festa da Gkay.

A recente demissão de Renato Gaúcho do cargo de técnico do Flamengo também virou assunto para brincadeira de Tatá Werneck. A apresentadora do Lady Night disse que ele não estava presente porque “a galera pediu pra sair”.

Já no fim da interação com Iza, no começo da premiação, a famosa debochou do clipe mais recente de Tiago Iorc, que falava sobre masculinidade.

“Ele não vem. Descobriu que homem e tá super chateado. Poxa, desculpa por ser homem. Às vezes uma ch**pada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito”, disparou.

Confira o momento e a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›