Tatá Werneck
Tatá Werneck já se dedica à nova temporada do “Lady Night” (Imagem: Divulgação / Multishow)

A gravidez de Tatá Werneck não a afastou do trabalho. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a multimídia se reuniu recentemente, pela primeira vez, com a equipe da produtora Floresta, responsável pelo “Lady Night”, talk-show apresentado por ela no Multishow, com reprise, desde janeiro, na Globo. Dentre as definições deste primeiro encontro, os convidados da quarta temporada.

O casting da nova leva de episódios será ainda mais estrelado que o das anteriores. Figuras que raramente concedem entrevistas estarão presentes. Cabe lembrar que Tatá já recebeu nomes como Angélica, Anitta, Carlos Alberto de Nóbrega, Cauã Reymond, Celso Portiolli, Eliana, Glória Maria, Gretchen, Luan Santana, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Patricia Abravanel, Sandy e Susana Vieira.

Tatá Werneck, 35 anos, está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator João Vitti – o João, de “Verão 90”. Ela se dedica ao “Lady Night” desde 2017, conciliando o programa com outras atividades, como a novela “Deus Salve o Rei” (2018), na Globo, e a série “Shippados”, ainda inédita, do Globoplay.

Em janeiro, o late-night + talk-show chegou à emissora de TV aberta. O êxito das reapresentações dos episódios das três primeiras temporadas determinou a permanência do “Lady Night” na grade do canal: o término, antes previsto para 11 de abril, foi adiado para 25 de julho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!