Tatá Werneck tem se mobilizado na web para ajudar as pessoas mais carentes durante o período de quarentena por causa do novo coronavírus. A atriz, que inclusive tem interagido com seus seguidores, chegou a pedir doações para as comunidades. As informações são da Glamour.
VEJA ESSA
“Amigos, pessoas privilegiadas: precisamos doar para ajudar as comunidades! Precisamos! É nossa obrigação! Escolham um projeto social de uma comunidade, doem álcool em gel, cestas básicas e sabonete. Orientem esses projetos a organizarem de uma forma que não gere aglomeração“, sugeriu ela.
Ao publicar a mensagem, a artista recebeu uma série de comentários positivos e elogios à sua pessoa, o que não a deixou muito satisfeita. “Não sou fada sensata. Não sou anjo. Agradeço o elogio, mas não sou nada disso. Ninguém precisa de fada agora. Precisamos de doações, cidadania, respeito, isolamento, generosidade, e responsabilidade com o privilégio que temos. Conto com vocês, amigos!“, bradou.
Em um outro momento, seguiu demonstrando sua insatisfação com os apelidos. “Agradeço, mas parem de chamar de anjo. Eu sei que é carinho, mas nesse momento me soa como se eu tivesse falando isso por vaidade e isso não me faz bem. Pensei muito se divulgava ou não. Só quero que vocês ajudem. E não sou anjo por isso. É obrigação“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.