Tatá Werneck dá voadora em fã após comentário contra o “Lady Night”

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebate comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck não gostou nada de ver um comentário de uma fã circular nas redes sociais e respondeu à usuária do Instagram. A internauta detonou o trabalho da atriz à frente do “Lady Night”, o grande destaque da programação de férias da Globo.

Na publicação, a seguidora que não teve o seu nome revelado afirmou que tem “vergonha alheia” do trabalho de Tatá no comando do talk-show.

“Só eu que tenho vergonha alheia do ‘Lady Night’ com Tatá Werneck? Acho linguajar e comportamento extremamente vulgar, forçado… Ela é inteligente e ficava ótima no stand-up… Volta para o stand-up, Tatá!”, pediu.

O argumento da fã, no entanto, não foi válido. Afinal, em toda a carreira de Tatá Werneck, ela nunca fez stand-up. Chateada com a reação da telespectadora, Tatá respondeu na lata.

“Nunca fiz stand-up, amor. Tem que saber o que significa cada coisa para poder agredir com propriedade”, disparou ela. A artista ainda finalizou com um emoji de coração.

https://www.instagram.com/p/BtW9UulgT82/

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.