Netflix anuncia que 365 Dias vai ganhar duas sequências no streaming

365 Dias terá continuidade na Netflix; protagonistas estão confirmados (Imagem: Divulgação)

A Netflix anunciou que o filme 365 Dias (2020) vai ganhar duas sequências na plataforma. Protagonizada por Michele Morrone e Annna Maria Sieklucka, a produção foi um dos filmes mais buscados pelos brasileiros no Google em 2020.

Segundo o site Deadline, os dois atores estão escalados para a continuação, bem como a atriz Magdalena Lamparska. O modelo italiano Simone Susinna será uma das novidades do elenco. Diretores do primeiro longa, Barbara Białowąs e Tomasz Mandes retornam na função.

Na próxima sequência, Laura (Anna Maria) e Massimo (Michele) vão se encontrar novamente, mas o reencontro será atrapalhado pela família do rapaz. Além disso, um outro homem irá surgir na história, tentando conquistar o coração da moça.

Para quem não sabe, a história, que foi comparada com a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, é focada em Massimo, um membro da máfia italiana, que acaba conhecendo Laura numa viagem à Itália. Apaixonado, ele acaba sequestrando a moça e a mantendo em cativeiro, com a justificativa de que ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.

Com muitas cenas de quentes e polêmicas, o filme chegou a liderar a lista das produções mais assistidas da Netflix em 90 países, de acordo com dados divulgados pela plataforma.

O que vai diferenciar as próximas sequências do primeiro 365 Dias é que eles serão produzidos sob responsabilidade do streaming, diferente do anterior, que foi uma aquisição pronta. Portanto, acredita-se que eles pretendem abordar questões menos polêmicas.

365 dias foi um dos nossos filmes mais populares para os assinantes em 2020“, disse Łukasz Kluskiewicz, gerente de aquisição e conteúdo de filmes para a CEE e a Polônia da Netflix em comunicado à imprensa.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com Blanka Lipinska, autora da trilogia de livros 365 dias e roteirista do filme, para continuar a história de Laura e Massimo na tela. A jornada é cheia de reviravoltas à medida que à medida que nossos personagens continuam a crescer e aprender mais sobre si mesmos“, completou.

Com a produção prevista para começar este mês na Polônia, as estreias devem acontecer em 2022.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›