Tatá Werneck debocha e pede desculpa a Fiuk no Prêmio Multishow

Tatá Werneck
Tatá Werneck debochou de briga com Fiuk no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

A zoeira nunca tem fim com Tatá Werneck. No encerramento do Prêmio Multishow 2021, na madrugada desta quinta-feira (9), a apresentadora apareceu com uma faixa na cabeça com a frase “100% Fiuk“. A ideia foi para pedir desculpas ao cantor, de forma debochada, após polêmica.

Tudo aconteceu quando Iza convocou a mãe de Clara Maria ao palco. “Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem para cá, Tatá”, afirmou a cantora, que também conduziu a cerimônia.

A apresentadora do Lady Night, então, apareceu com a faixa “100% Fiuk” na cabeça e apenas pediu desculpas pelo desentendimento com o irmão de Cleo Pires ao término da sua despedida.

“Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, disparou a humorista para Iza.

Tatá Werneck afirmou aos gritos: “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk“. A técnica do The Voice Brasil reagiu: “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”.

E esse não foi o único momento da noite em que a artista zombou da polêmica com Fiuk. Depois de Iza elogiar seu vestido e brincar com o possível investimento dela no look, a famosa respondeu:

“Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo. Quer comprar a sua Globo? Arrasta pra cima, adquira a sua”.

A cantora, então, pediu para Werneck seguir o roteiro da premiação. “A gente não tinha combinado isso”, falou a artista. “Amor, não faz a Fiuk, não. Não faz essa polêmica, não”, respondeu a apresentadora.

A treta entre Tatá Werneck e Fiuk

Para quem está por fora de toda a confusão, conforme informou o RD1, tudo começou após o cantor ter se mostrado revoltado com algumas brincadeiras feitas por Tatá durante participação no Lady Night.

Posteriormente, no Instagram, Fiuk tratou de se explicar o climão que rolou na atração de humor. O ex-BBB afirmou que já estava tudo certo entre eles, disse que a apresentadora já tinha lhe pedido desculpas e disparou:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, disse.

No Twitter, em seguida, a famosa surgiu revoltada e afirmou que nunca combinou roteiro com Fiuk:

“Pra quem possa interessar : eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’ que fiz na temporada passada”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›