Tatá Werneck decide explicar motivo de internação após contrair Covid e faz relato

Tatá Werneck

Tatá Werneck voltou a comentar sobre a sua saúde (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck decidiu usar o seu perfil do Instagram para abrir o jogo sobre o problema de saúde recente que teve. A famosa comentou o motivo pelo qual se internou após ter diagnóstico positivo para a Covid-19.

Na ocasião, a atriz foi afastada dos trabalhos da Globo e, com isso, foram alterados os cronogramas de Terra e Paixão, novela em que ela interpreta a Anely.

A apresentadora ressaltou que acabou sendo hospitalizada na UTI por causa de uma crise de ansiedade. Ela afirmou que ficou muito nervosa com o teste positivo para a doença.

“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada”, desabafou.

A famosa aproveitou para alertar seus seguidores sobre a ansiedade, que, segundo ela, é algo que a afeta muito.

“A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira”, explicou.

Tatá Werneck revela bastidores de gravações de novelas sem a presença dela

Ainda nos stories do seu Instagram, a contratada da Globo comentou um pouco da solução que a emissora precisou ter para seguir com as gravações de Terra e Paixão.

Ela explicou que a novela tem poucos capítulos diferentes e que, por causa da sua ausência, tem cena de Anely que foi feita com a dublê da atriz.

A apresentadora também afirmou que começou a ter os sintomas de ansiedade após conhecer o marido, Rafael Vitti. Tatá Werneck garantiu que tem pessoas que acham que é frescura, mas é algo que se torna até físico.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]