Tatá Werneck desabafa sobre ausência em desfile para Paulo Gustavo: “Não consegui”

Tatá Werneck
Tatá Werneck não esteve em homenagem ao amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ausência de Tatá Werneck no desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, não passou despercebida. A atriz, que chegou a confirmar em suas redes sociais que marcaria presença no momento, revelou o motivo de ter cancelado sua ida.

Tatá lamentou o fato ao enviar uma nota, através de sua assessoria de imprensa, ao Splash, do Uol. “Tentei participar do desfile, mas, por diversos motivos, não consegui, desabafou.

“Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos”, disse ainda. A humorista ainda falou da homenagem ao amigo, morto em maio do ano passado, vítima da Covid-19: “Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. São Clemente fez uma linda homenagem, e é isso que importa”.

Veja Também

Antes disso, Tatá tinha escrito uma mensagem sobre a homenagem, reforçando que estaria no desfile:

“Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais”.

“E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada, São Clemente“, finalizou.

Tatá Werneck nega crise com Rafa Vitti

Tatá Werneck usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (21), para negar os rumores de que estaria em crise no casamento com Rafa Vitti, com quem tem uma filha, Clara Maria. A apresentadora do Lady Night esbravejou sobre a teoria conspiratória.

Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, disparou a famosa, revoltada.

Em seu Instagram, por sua vez, Rafa Vitti também negou os boatos. Em seus stories, o ator da Globo se limitou a postar uma foto com Tatá Werneck e a filha do casal aproveitando o dia ensolarado. “Bom dia”, disse o artista.

Um usuário do microblog ainda compartilhou a foto do ator de Além da Ilusão e comemorou ver a família unida. “Isso aqui tá bom para vocês, fofoqueiros de plantão? Tata Werneck e Rafa Vitti, continuam juntinhos”, afirmou a postagem, que foi respondida por Tatá.

“To rindo muito disso gente. Umas teorias muito loucas”, escreveu a atriz, que ainda continuou a conversa com outro internauta comentando que “o povo ama ler Wattpad e criar as fics”, termo este referente a histórias de ficção criadas por fãs. “Não entendo essa linguagem, mas concordo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›