Tatá Werneck desabafa sobre dificuldades no início da gravidez

Tatá Werneck

Tatá Werneck lembrou dificuldades que sofreu no início da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de quatro meses da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck lembrou as dificuldades que enfrentou no início da gestação em entrevista à revista Claudia. Com risco de sofrer um aborto espontâneo, ela teve que ficar em repouso absoluto durante um mês e meio, por causa de um deslocamento de placenta, e também por sofrer uma hiperêmese gravídica (complicação caracterizada por náuseas e vômitos).

“Vomitava 40, 50 vezes por semana, sem exagero. Era desesperador. (…) Tomei muito hormônio por causa do deslocamento, o que me deixou mais enjoada, com perda de memória, tonteira. Não tenho disposição”, afirmou a apresentadora do “Lady Night”.

Ainda para a publicação, a humorista contou que engordou 4 kg no início da gravidez. “Estou fazendo zero dieta e engordei 4 kg no começo. Depois de tanto vomitar, emagreci 3. Tenho certeza que vou engordar muito e demorar a recuperar o peso”, disse, conformada.

Tatá também confessou estar cada vez mais emotiva desde que iniciou o processo. “Só ficava emotiva na ‘TPM’. Agora choro por qualquer coisa”, contou, ela que ainda compartilhou como foi o momento que descobriu estar grávida. “Nós gritávamos comemorando, e era cedo, tipo 6 horas”, disse. “Como tendo endometriose, achei que precisaria de tratamento. Foi uma surpresa”, afirmou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.