Tatá Werneck desabafa sobre fazer rir em momentos difíceis da vida

Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafou com seus fãs sobre ter que encarar o trabalho enquanto passa por momentos difíceis em sua vida (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Tatá Werneck usou o seu perfil no Twitter, recentemente, para fazer um desabafo sobre ter que trabalhar enquanto passava por situações difíceis em sua vida pessoal. O relato da apresentadora do Lady Night se referia à morte do seu cãozinho de estimação, Nino.

A atriz confessou que as perdas costumam a desestabilizar. “Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de Tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Difícil demais”, lastimou.

“Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o ‘Tudo pela audiência’, mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força”, afirmou ela em resposta a um seguidor que perguntou sobre a mensagem da humorista, que lamentava o sofrimento da família pela perda do pet.

Tatá ainda lembrou uma ocasião na qual teve que apresentar um programa quando havia acabado de receber a notícia da morte de uma amiga. “Cinco minutos antes eu soube. Não me esqueço desse dia”, contou.

Tatá Werneck lamentou sobre a morte do cãozinho Nino nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma série de fotos do bicho e não segurou a emoção em suas palavras: “Só Deus sabe meu amor. Só Deus sabe. O quanto te amamos. O quanto você mudou nossas vidas. O quanto Rafa te ama. Você subiu montanhas, nadou, brincou, correu, foi na bienal, no Encontro com Fátima… Você coloriu a minha vida. Você foi e é um dos grandes amores das nossas vidas. Eu te amo meu filho. Só choro aqui“.

Pensando em como eu gostaria de te ter dado uma vida longa. Linda eu sei que demos. Mas eu queria longa. Eu te amo. Obrigada. Eu te amo. Que Deus te receba no melhor lugar que pode existir, meu filho. Meu Nino amado. Meu Ninão. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu TE AMOOOOOO ! Por favor ADOTEM! Muitos Ninos querendo amor“, finalizou a apresentadora do Lady Night, repassando a mensagem do amor pelos cães e demais bichinhos de estimação.