Tatá Werneck diverte seguidores com boas-vindas a Marcos Mion na Globo

Tatá
Marcos Mion ganhou uma homenagem pra lá de especial de Tatá nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck recebeu o novo colega de emissora, Marcos Mion, na gravação da nova temporada do Lady Night. Nas redes sociais, a humorista compartilhou uma foto com o novo comandante do Caldeirão e, na legenda, brincou sobre a ida dele para a Globo:

“Seja bem-vindo a melhor emissora do mundo! (Depois de 17 outras) mentira. Eu amo estar aqui. Fico feliz vendo você que nem criança realizando um sonho. Nós que temos a ganhar (tão percebendo que eu tô mais fofa que o normal? Fiz aniversário ontem e hoje completo meu primeiro dia como adulta) Love you! Que seja linda sua trajetória. Leva lanche de casa. Aqui não tem comida não”.

Nos comentários, Mion retribuiu a homenagem de Tatá. “Que honra começar no seu palco! Como você me encanta, gênia indomável. Te assistir é subir numa montanha russa de criatividade sem cinto de segurança! E depois pergunta pro Rafa do suplemento!”, escreveu.

Depois de gravar com Tatá, Mion esteve no palco do Encontro nesta sexta-feira (13) e foi recebido por Fátima Bernardes de uma maneira bem diferente. A titular do matinal apareceu diretamente de uma praça de alimentação do canal, surpreendendo o ex-Record e conversou com ele.

A surpresa foi antes mesmo da entrada no palco do programa da Globo. “É muita emoção para o meu coração, muita emoção de aparecer perto de você”, reagiu o famoso, que era só alegria. Já no palco do Encontro, Marcos Mion seguiu expressando que estava vivendo um sonho de menino:

“Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande. É fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui”.

Mion, vale lembrar, vai comandar o Caldeirão a partir de setembro, quando Luciano Huck for transferido para os domingos da Globo. Inclusive, ele disse que Luciano ligou para ele nesta semana. O famoso lembrou que a história dos dois é antiga, desde quando ele assumiu o Descontrole na Band:

“Luciano conheço a muitos anos. Substitui ele na Band, fazia o ‘H’. Ele veio para a Globo. EU assistia em casa o H. Anos depois eu assumi o programa, fazendo o ‘Descontrole’, foi uma coisa maluca. Novamente estou entrando no lugar do Luciano. Admiro demais em muitos aspectos, levando minha marca, leveza, diversão”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›