Tatá Werneck divulga foto antiga com Xuxa e mostra antes e depois

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou foto com Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck não esconde de ninguém a felicidade que teve ao entrevistar Xuxa Meneghel pela primeira vez em seu Lady Night, na Globo, e resolveu homenageá-la de um jeito diferente.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora, atriz e comediante postou uma foto da sua infância ao lado de Xuxa, quando ela ainda comandava programas infantis, e emocionou os seguidores.

Na legenda, agradeceu a Deus pela oportunidade de “trocar de lado” com a loira, recebendo-a em seu próprio programa, e disparou: “Deus, obrigada. Obrigada, Xuxa”.

“Obrigada STEVEN SPIELBERG. Que nunca me ajudou. Mas sei que quando vir esse post vai tomar vergonha na cara e me ajudar”, completou, com seu bom humor característico.

Nos comentários, uma pessoa brincou ao dizer: “O tamanho continua o mesmo”. “Início de um sonho / Deu tudo certo”, comentou outra.

“Na primeira foto, Tatá era pequena. Na segunda foto… Ops, Tatá ainda continua pequena!”, reagiu mais uma. Na semana passada, ela já havia feito uma linda dedicatória à Xuxa.

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa”, iniciou.

E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes”, derreteu-se Werneck.

Te amo Xuxa Meneghel! Obrigada Rede Record pela liberação! Muito grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável)”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ansiosa pra ver essa entrevista“, disse uma fã. “Lua de cristal é um poema quanta emoção“, afirmou outra. “Duas ladys! Duas rainhas! Que venha novembro”, escreveu uma terceira.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!