Mauro Cezar aponta erro e detona chamada da Libertadores do SBT

Mauro Cezar
Comentarista do ESPN, Mauro Cezar aponta erro do SBT (Imagem: Reprodução / Band)

Comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar usou o Twitter na última quinta-feira (12) e reprovou a primeira chamada do SBT sobre as oitavas de final da Copa Libertadores, que voltará ao campo na tela do canal de Silvio Santos no próximo dia 24.

A próxima fase do torneio entre clubes mais importante das Américas terá início na TV com o jogo entre Racing x Flamengo. Na promoção da partida, um detalhe chamou a atenção do jornalista: o escudo do time brasileiro.

A reação de Mauro aconteceu após o comentário do jornalista Venê Casagrande. “SBT divulgou a chamada do confronto entre Racing e Flamengo, no dia 24, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores”, anunciou.

No final, ele elogiou a chamada: “Ficou ótimo, por sinal”. Mauro Cezar rebateu o colega e criticou a falta de atenção da emissora paulista. “Ótimo não, né? Com o escudo antigo do clube brasileiro não poderia ser ótimo”, alfinetou.

Nos últimos dias, o contratado do canal esportivo da TV por assinatura se envolveu numa polêmica na internet. O clima pesou após o comentário de um vídeo publicado em 8 de outubro por Mauro, no qual o comentarista Bruno Andrade comentou sobre uma possível insatisfação do elenco do time carioca com o ex-auxiliar de Guardiola.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com