Após o término de “Deus Salve o Rei”, no próximo dia 30, Tatá Werneck irá se dedicar não só à terceira temporada do “Lady Night”, talk-show que comanda no Multishow, como também a um novo projeto de dramaturgia na Globo. A atriz deve protagonizar a série “Bugados”, da bem-sucedida dupla Alexandre Machado e Fernanda Young – criadores de “Os Normais” (2001).
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Tatá deverá formar par com Eduardo Sterblitch, cotado para o principal posto masculino da produção; a princípio, oferecido a Selton Mello. Os demais personagens terão seus intérpretes definidos a partir de testes, já em andamento.
“Bugados” irá abordar as relações de um casal com redes sociais. A produção, com estreia prevista para 2019, terá 12 episódios – com gravações marcadas para outubro. A Globo, contudo, ainda “faz segredo” sobre a série.
Tatá Werneck, egressa da MTV, chegou à emissora em 2013, para atuar em “Amor à Vida”. Também marcou presença em “I Love Paraisópolis” (2015) e “Haja Coração” (2016) – como Fedora Abdalla, outra personagem afeita às redes sociais.
Saiba Mais:
Ana Maria Braga deixa Romulo Estrela constrangido após pergunta sobre Bruna Marquezine
Lucrécia faz a Nicole Bahls e manda um “fala com minha mão” em “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.