Tatá Werneck elogia participante do BBB 2020 e acaba sendo criticada

Tatá Werneck
Tatá Werneck se irritou com seguidora no Twitter (Imagem: Divulgação / Uber)

Tatá Werneck surpreendeu os seguidores ao rasgar elogios para uma participante da atual temporada do BBB 2020, mas sua atitude não foi bem aceita por parte do público.

No Twitter, a atriz citou Rafa Kalimann e disparou: “Menina essa Rafa Kalimann é gata pra cacete, né? E alta. Se morasse comigo ia pedir pra pegar várias paradas no armário”.

Prontamente, os fãs de Bianca Andrade, que foi mandada por Rafa para o Paredão, criticaram a atitude de Tatá. “Que decepção… credo, logo a missionária de Taubaté”, disparou uma.

Foi aí que a apresentadora do Lady Night não teve papas na língua e rebateu: “Gente, veio me criticar por elogiar outra mulher? Decepção você… Bianca é linda também. Que besteira”.

“Eu não vejo e vocês são muito viciados rs aí dou minha opinião é sempre alguém xinga rs então prefiro ficar na minha e não atrapalhar a vida de ninguém”, declarou ainda.

Em outra ocasião, Tatá, que declarou torcida para Babu Santana, foi questionada sobre ter mudado ou não de opinião. “Espero que sua opção de torcida tenha mudado”, disparou uma fã. 

E a resposta foi: “Não espere nada de mim amor 🙂 espero que não espere nada de mim. E que não me cobre de nada porque eu não to de cobrando de nada 🙂 falei merda, mas falei tudo”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox