Tatá Werneck exibe corpão, é acusada de editar foto e reage

Tatá Werneck
Tatá Werneck está focada nos exercícios físicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem esconder que tem se dedicado aos exercícios físicos para ter uma vida mais saudável, Tatá Werneck está visivelmente mais magra. No Instagram, a apresentadora resolveu mostrar seu shape em um clique de biquíni, mas foi acusada de editar a barriga.

“Tatá, o que houve com seu umbigo na foto dos stories? É naquela foto ela está sem umbigo, ou só eu não enxerguei?”, questionou a fã.

Bem sincera, a artista explicou: “Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias da barriga (risos), sério”.

“Sempre tive umbigo pequeno agora ele está mínimo porque acho que a flacidez cobre”, completou Tatá, que garantiu não ter retocado o clique em um programa de edição.

“Não tem Photoshop não tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa aí“, brincou.

Apesar do comentário da internauta, a maioria das mensagens foram de elogios. “Ui olha o corpão dela“, disse Maisa. “O shape meu bem”, observou Larissa Manoela. “Linda”, escreveu Preta Gil.

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou foto no Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck
Tatá Werneck respondeu comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›