Tatá Werneck expõe motivo de “veto” a Arthur Aguiar na nova temporada do Lady Night

Tatá Werneck e Arthur Aguiar
Tatá Werneck expõe motivo de “veto” a Arthur Aguiar na nova temporada do Lady Night (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Após o confinamento da edição mais recente do Big Brother Brasil, fãs de Arthur Aguiar têm pedido o ídolo em diversos programas do Grupo Globo, mas isso não vai acontecer na nova temporada do Lady Night. Ao receber perguntas sobre o assunto, Tatá Werneck colocou um fim nas especulações.

publicidade

A esposa de Rafael Vitti, como de costume, abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e recebeu questões das mais inusitadas possíveis.

Um seguidor foi direto: “Por que não chamou o Arthur Aguiar pro Lady Night?”. Tatá expôs um motivo bem simples: “Porque a gente não repete convidado no Lady Night e o Arthur já foi”.

publicidade

Veja Também

Apesar das reprises, é verdade que o Lady Night não repetiu convidados. Arthur já esteve no talk show em 2017, ao lado de Gregório Duvivier.

Confira:

Fábio Porchat é uma das novas atrações do Lady Night

Além das reprises do Que História é Essa, Porchat?, o global também será entrevistado por Tatá na atração semanal que também é veiculada no Multishow.

O convite partiu da jurada do The Masked Singer Brasil e esse encontro entre os dois está previsto para ir ao ar em julho, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

publicidade

Porchat também chamou a amiga para ir a seu programa, mas conflitos de agenda não tornaram esse desejo possível. Os dois já estiveram juntos entre 2014 e 2016, comandando o Tudo Pela Audiência.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.