O público da Globo voltará a ver Tatá Werneck atuando. A apresentadora do Lady Night estará de volta às novelas, após cinco anos longe, a partir de maio. Ela viverá Anely em Terra e Paixão, nova trama das 21h.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Caras, a atriz declarou a sua gratidão à Walcyr Carrasco, ressaltando que apenas ele seria realmente capaz de fazer com que ela voltasse a gravar um folhetim. Ela também destacou que o escritor mudou a sua vida.
Tatá fez referência ao fato de que estreou em tramas interpretando a Valdirene em Amor à Vida (2013). A personagem ficou muito marcante e levou a artista a conquistar outros papéis.
“O Lady Night também é bem puxado, mas eu estava a frente da minha rotina. Eu estava há cinco anos destreinada mesmo, mas estou me acostumando porque realmente é um ritmo muito intenso de novela. Mas só uma pessoa seria capaz de me fazer novela, chamada Walcyr”, ressaltou a famosa.
Tatá Werneck ainda confessou que estava com tudo certo para seguir com a sua carreira como apresentadora, aproveitando do sucesso do Lady Night.
“Além da gratidão por ele ter mudado a minha vida, porque ele me deu minha primeira chance em novela, então ele mudou minha vida mesmo. Além disso, o Walcyr é muito maravilhoso, ele sabe fazer novela em qualquer horário!”, disse.
A personagem de Tatá Werneck em Terra e Paixão
Na nova novela das 21h, a artista viverá Anely, a irmã de Lucinda (Débora Falabella), uma jovem que ganha dinheiro como stripper de sites adultos. Ela faz esse trabalho escondida do namorado, o ciumento Odilon (Jonathan Azevedo).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]