Valesca Popozuda canta música obscena e acaba chorando em live no Instagram

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda chorou e emocionou seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda promoveu uma transmissão ao vivo com os antigos sucessos da Gaiola das Popozudas e surpreendeu ao ficar completamente emocionada ao relembrar sua antiga parceria com Mr. Catra.

Na ocasião, ela usava um look de oncinha e repercutiu ao cantar a música Mama e ouvir a voz do funkeiro que morreu em 2018, vítima de um câncer gástrico. Tanto Valesca quanto o público guardam saudades.

Sem conseguir conter as lágrimas, Valesca concluiu a música “pesadona” e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em um dos trechos, Valesca chega a cantar: “Pega no ***** e mama, me chama de piranha na cama”.

Além disso, a cantora também relembrou grandes hits como Agora Eu Sou Solteira. A transmissão ultrapassou a marca de 50 mil pessoas em tempo real e foi ovacionada por conta da simplicidade.

A cantora seguiu as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que proíbe grandes aglomerações, e serviu como exemplo para sertanejos como Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, que causaram polêmica em suas transmissões.

Isso porque, nos bastidores, havia uma grande quantidade de pessoas trabalhando ou assistindo, causando tumulto e facilitando a proliferação do coronavírus, fazendo o oposto do propósito da live, que é manter as pessoas em segurança em suas casas.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox