Tatá Werneck fala sobre pressão na reta final da gravidez

Tatá Werneck
Tatá Werneck desabafou sobre ansiedade dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na reta final da gravidez, não é só Tatá Werneck que está ansiosa para conhecer sua filha; os fãs também estão loucos para a chegada do parto da apresentadora e atriz.

No Twitter, Tatá respondeu algumas perguntas dos seguidores e desabafou sobre a chegada que se aproxima. Tudo começou com um comentário de uma internauta.

Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce“, afirmou a moça. A apresentadora respondeu: “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha“.

Tem três anos que ela tá grávida“, exagerou uma seguidora. A artista então disparou: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera”.

Uma fã ainda opinou: “Acho que porque vazou bem no comecinho dá impressão que ela tá grávida há um ano“. Werneck concordou: “Sim, ninguém sabia porque ainda tinha risco de perder. As mulheres costumam contar só depois de 3 meses, aí parece que demora mais“.

Outra internauta entendeu a situação de Tatá. “É bom pra ambos nascer na hora que Deus quer”, afirmou. “Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem”, explicou a artista.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.