Tatá Werneck faz antes e depois com sósia e viraliza na web

Paulo Carvalho

18/01/2019

Tatá Werneck

Tatá Werneck brincou com sósia em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck usou o seu perfil no Instagram para fazer o “Desafio dos 10 anos”, mas de uma maneira diferente.

A apresentadora da Globo compartilhou uma foto dela em 2009 e outra de 2019 com a sua sósia, a modelo da Playboy e Miss Bumbum Cida Alves.

“2009/2019”, legendou Tatá, deixando para os fãs os melhores comentários. “É uma mistura de Anahi com Joelma e eu nem sei explicar”, disparou uma seguidora.

“Em 2019, está lembrando a Joelma do Calypso de 2000”, comparou uma internauta. “Fazendo a linha Patricinha ou Sandy ficou bom!”, brincou um terceiro. “Só o branco do olho que não é igual, o resto até confunde”, afirmou um fã.

“Essa foto específica está parecida, mas eu não acho que se pareça com ela e vice-versa”, comentou mais uma. “Ela é mais a Tatá do que a própria Tatá”, disparou outra, aos risos.

http://www.instagram.com/p/Bss9QgsHxd_

Tatá Werneck comemora exibição do “Lady Night” na Globo

As noites da Globo ficarão mais animadas a partir do dia 17 de janeiro. Isso porque o “Lady Night”, que antes só era exibido no Multishow, ganhou um espaço no canal aberto.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou a chamada do programa que já está sendo exibida pela Globo, e legendou: “Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos“.

Nos comentários, os seguidores ficaram felizes com a possibilidade de assistir ao talk show. “Ah!!! Eu pedi tanto isso“, escreveu uma internauta. “Não assisto mais TV aberta tem muito tempo, mas agora eu preciso da minha antena conectada pra já!“, revelou outra. “Como eu estava esperando por isso“, comentou uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].