Tatá Werneck faz graça ao ostentar boa forma na web

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz graça ao ostentar boa forma na web (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck deixou seus seguidores impressionados, dias atrás, ao compartilhar uma foto em que aparece de biquíni. A humorista usou seu Instagram para postar um clique no qual aproveita o sol para reforçar o bronzeado…

Usando um modelo sem alças, Tatá posou para a foto deitada em uma espreguiçadeira enquanto cobria o rosto com os braços. Foi então que a apresentadora deixou à mostra suas curvas.

Tá se achando, volta pra MTV (Meu biquíni lindo, motivo pelo qual estou postando foto de biquíni porque prefiro foto vesga)“.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a foto da comediante. “Mulher inteligente, perfeita, linda e engraçada…. Quando crescer quero ser assim“, escreveu um fã.

Você postou essa foto pra mim de presente de aniversário?“, indagou outro. “Tatá, você não tem culpa de ser uma GG, uma Grande Gostosa! Terá de viver assim… É o fardo que dermos carregar“, disparou outro.

Tatá Werneck arrancou gargalhadas dos seus seguidores, mais uma vez, ao debochar de um questionamento sobre um possível procedimento estético.

O momento foi compartilhado por ela durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories, do Instagram.

Questionada por uma seguidora se teria coragem de fazer uma Lipo Lad, intervenção que deixa a barriga definida e que se tornou mania dentre algumas famosas, ela não deixou o humor de lado quando respondeu…

Meu amor, a pessoa que está com esse nível de ruga na testa, você acha que vai entrar em um hospital em meio da quarentena para fazer uma Lipo Lad?“, debochou Tatá.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›