Após rumores de affair com Juliana Paiva, ator português se declara para a namorada

José Condessa
José Condessa se declarou para a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de que estaria tendo um affair com Juliana Paiva, o ator português José Condessa, que está no elenco da novela Salve-se Quem Puder, resolveu dar um fim no burburinho se declarando para a namorada, a atriz portuguesa Bárbara Franco.

Meu amor, é longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também”, iniciou o galã.

Com uma foto dos dois, o ator, apaixonado, continuou: “Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado… Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar“.

Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710 km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar“, declarou o artista.

Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: ‘ela ia gostar de estar aqui’. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias… Todas as noites sei que nós ‘crescemos’ mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim.
Com amor, Zé”, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que lindo“, elogiou uma seguidora. “É difícil“, afirmou outra, se referindo ao namoro a distância. “Sentimento lindo o de vocês“, disse uma terceira.

View this post on Instagram

Meu amor, É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado… Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar… Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias… Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé ♥️

A post shared by José Condessa (@zecondessa) on

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS