Tatá Werneck faz Ivete Sangalo ter crise de riso com atitude inusitada

Tatá Werneck
Tatá Werneck provocou muitos risos de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Instagram – Multishow / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo não conseguiu segurar o riso e teve um crise durante conversa ao vivo com Tatá Werneck, no Instagram. Isso porque a apresentadora do Lady Night decidiu fazer uma referência ao The Masked Singer Brasil e surgiu com uma máscara de coelho.

Porém, um outro detalhe acabou chamando a atenção da humorista. Ela não sabia, mas, quando vestiu a fantasia descobriu que tinha uma mosca dentro dela. “Fui fazer uma live com a musa Veveta e eis que pus o capacete com um mosquito dentro”, escreveu Tatá, após a live.

“Bom tudo isso pra revelar que sou o coelho do Masked Singer Brasil”, completou a famosa, se referindo a uma ação comercial relacionada ao programa.

Recentemente, nas redes sociais, Werneck respondeu com bom humor uma pergunta sobre ciúmes de Rafael Vitti com Larissa Manoela, já que os dois farão par romântico em Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a apresentadora foi questionada por um fã: “Está insegura com o Rafa atuando com a Larissa?”.

“Gente, imagina, o Rafa é meu amor, pai da minha filha”, disse Tatá, que não perdeu a chance de fazer uma piada: “Larissa é minha amiga, frequenta a minha casa e tem chances de ser minha avó. É uma relação muito louca”.

Vale lembrar que no início do mês a artista chegou a postar uma foto do esposo em um ensaio com Manoela. Na ocasião, Tatá Werneck escreveu:

“Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›