Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas por viajar para Portugal após morte do pai

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca postou um longo desabafo sobre os comentários negativos que tem recebido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca ficou abalada com as duras críticas que tem recebido nas redes sociais. A influenciadora viajou para Portugal para deixar as cinzas do pai, Mário Ferrão, que faleceu recentemente, mas foi detonada por surgir dançando em um vídeo postado em seu perfil.

Com a repercussão das imagens, a esposa de Zé Felipe fez um logo desabafo em seu Instagram sobre os ataques. “É gente, não está fácil, viu? As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha pra mídia’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo!“, iniciou.

Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, ‘seu pai morreu’, eu posto algo ‘seu pai morreu’, eu dou um sorriso ‘seu pai morreu’, eu canto ‘seu pai morreu’! Galera, eu sei que MEU PAI morreu, ok? Eu sei disso e eu tô sentido MUITO, MUITO mesmo! Só que já perdeu pessoas queridas sabem a dor, não estou postando isso pras pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e fod**“, seguiu, completando:

“Tô postando isso pra quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês! Eu só tô tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso, eu tenho uma família pra cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte, pois trabalho com minha imagem”.

Mas no meu interior, só eu sei o que eu tô sentindo e será pra sempre assim com TUDO na minha vida! Só eu sei o que eu sinto! É isso, me desculpem tá postando isso, mas é pras pessoas que gostam de mim ‘entenderem’ o que se passa na minha vida por agora!“, disse ainda.

A influenciadora também escreveu: “Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando pra se sentirem felizes e, bom, às vezes conseguem, aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem a de todos vocês! Pra viver eu preciso: comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem”.

E pra quem tá falando que fui jogar as cinzas do meu pai e blá blá blá, não, ainda não fui, estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal pra isso acontecer“, finalizou.

Virgínia chegou a ficar afastada da internet desde que noticiou a morte do pai, que estava internado com pneumonia e outros problemas de saúde. No fim de semana, a famosa reapareceu nos Stories do Instagram e, por um vídeo, afirmou que voltaria a postar. “A gente vai indo, até porque a vida continua. Se alguma coisa pudesse trazer meu pai de volta eu faria. Então, o negócio é viver mesmo“, disse na ocasião.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›