Tatá Werneck entrevistou Iza e Anavitória no “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck fez um programa triplo nesta quarta-feira (5) no Multishow. No “Lady Night”, a apresentadora recebeu Iza, a dupla Anavitória e uma participação especial.

A presença de Iza rendeu uma conversa em inglês, e as duas copiaram trejeitos vistos entre os norte-americanos, como gesticular uma das mãos durante uma discussão e falar com o sotaque deles.

Iza e Tatá ainda fizeram um jingle juntas: “Você gosta de cachorro, você gosta de um pet, olha esse bichinho que já vem com internet. Você gosta assim, ele não sai daqui, olha esse cachorro… kiwi com wi-fi, é um cachorro kiwi com wi-fi, você liga, você come, você cheira, abana o rabo, cachorro kiwi com wi-fi. Tá com saudade do seu bichinho? Pega o seu bichinho, tira o rabo dele e faz uma ligação, e quando você chupa acessa a internet discada. Vem, você também. Eu vou colecionar”, cantou Werneck, fazendo um jingle na hora.

A Anavitória, Tatá questionou qual delas era a mais sedutora. “Tu me acha mais sedutora?”, perguntou uma. “Ah, eu acho que nesse lance de relacionamento sim. Você se joga…”, disse. “Isso não é sedutora não”, retrucou a morena. “Eu pensei dessa maneira, o meu jeito de pensar de ser sedutora”, respondeu a loira. “Ah, discutam, discutam, vai, vai!”, brincou Tatá.

Tatá ainda fez Iza cantar “We Are The Word”, com uma participação especial: Roberto Carlos… Ou melhor, um cover.

Assista:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!