Tatá Werneck faz piada só para maiores, web reage e atriz pede desculpas

Tatá Werneck
Tatá Werneck faz piada pesada e pede desculpas aos seguidores (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck surpreendeu os seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira (14). A apresentadora do Lady Night, do Multishow, fez piada com o Dia do Beijo e ironizou sobre a chegada do “Dia do Boque**”. De forma explícita, a famosa falou sobre o assunto e assustou os fãs.

“Dia do beijo geral postando foto. Ansiosa para o dia do Boque**”, disparou Tatá Werneck em sua rede social. O post rendeu mais de 37 mil curtidas, mais de 3 mil retweets e outros 1.188 com retweets acompanhados de comentários.

“Imagina no dia do sexo o que isso aqui vai virar”, considerou um internauta na publicação. “Não são nem 6 horas da manhã, Talita, tenha dó”, reclamou outra.

“Vou começar a dormir montada por que o cabaré tá abrindo uns horários aleatórios assim… Que né…”, alfinetou uma terceira. “Não participei nem do beijo, imagine isso”, brincou mais uma.

Werneck se manifestou minutos depois e pediu desculpas pela piada pesada. “Gente, desculpa. Acordei com aquele sono que faz tudo parecer coerente. O mesmo que faz você do nada mandar mensagem para um ex dizendo ‘saudade’ e depois chorar de tarde dizendo que foi burra”, contrastou.

Dias antes, Tatá falou sobre o seu lado religioso. Muitos ficaram chocados com o lado espiritual da artista, que pediu orações a Paulo Gustavo, internado em estado grave por complicações da Covid-19.

“Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muita merda (Deus também sabe. E meus pais. E vizinhos), mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade”, explanou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›