Tatá Werneck faz segunda parte de aniversário presencial da filha e dá show de fofura

Tatá Werneck
Tatá Werneck fez a segunda parte do aniversário presencial da filha e dá show de fofura (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 se instalou no Brasil de forma bruta em março de 2020, mas vem desacelerando graças ao avançar da vacinação. Por isso, Tatá Werneck se permitiu ao fazer uma festa de aniversário presencial, com pouquíssimos convidados, para sua filha.

Clara Maria já tinha ganhado uma primeira comemoração, ainda mais fechada, só que caprichada com a personagem Moana como temática, seja na decoração, na fantasia e nos comes e bebes:

Feliz 2 anos, grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra você. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: sou sua estagiária. Te amo (…) O laço eu peguei pra mim quando ela tava distraída”.

Na quarta-feira (27), mais uma festinha para a filha de Tatá Werneck, com outra temática e agora com a presença de mais familiares, que ainda não tinham visto a garotinha:

Na primeira tivemos 6 convidados. Agora foram 3. E foi a primeira vez que ela viu a Bisa Vera depois da quarentena.  Dia especial. Obrigada meu Deus, pela minha família que eu tanto amo! E a querida parceira Lorena Duque, que faz festas lindas, mas sabe que eu gosto de algo bem pequeno nesse momento. Ficou exatamente como eu queria, beijos. Fiquem agora com Lagoa azul… Pra quem está perguntando, esse é o Super Jojo. Personagem que a Caca mais gosta. Mas a verdade é que ninguém estava perguntando”.

A modelo Carol Trentini se auto convidou para uma festinha futura, num comentário bem-humorado: “Espero ser convidada para quadragésima festa.
Viva Clarinha! Saúde, saúde e mais saúde”. Letícia Spiller, Dani Calabresa, Wagner Santisteban, Gabriel Louchard e Alessandra Negrini mandaram emojis de coração.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›