Tatá Werneck grava nova temporada do Lady Night com medidas de segurança

Tatá Werneck
Nova temporada do Lady Night, com Tatá Werneck, vai contar com uma série de medidas de segurança por conta da pandemia de coronavírus (Imagem: Divulgação / Multishow)

Com estreia prevista para o próximo dia 26 de outubro, a nova temporada do Lady Night, sob o comando de Tatá Werneck no Multishow, vai contar com medidas de segurança devido à pandemia. As gravações dos novos episódios tiveram início em agosto.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, os programas rodados nos Estúdios Globo têm contado com equipes reduzidas. Apenas profissionais essenciais estão trabalhando, respeitando todo o protocolo de segurança estabelecido no combate à covid-19.

Uma placa de acrílico serve como divisória entre a apresentadora e os convidados. O talk show vai contar também com uma plateia virtual; a banda será reduzida para apenas três integrantes. 

Os confirmados na atração passaram por testes do coronavírus. As gravações do quadro Entrevista com Especialista serão feitas separadamente.

Os que batem papo com Tatá são orientados a chegar ao estúdio arrumados e maquiados. A presença de assessores, maquiadores e stylists como acompanhantes está terminantemente proibida. A ordem é que as gravações ocorram da maneira mais rápida possível, evitando aglomeração, inclusive nos bastidores.

Ao todo, a temporada vai contar com 20 edições. Juliana Paiva, Alexandre Nero, Luciano Huck, Xuxa Meneghel, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Babu Santana integram a lista de entrevistados.

Além do canal a cabo, os programas serão exibidos pela Globo. Ainda não há data prevista para tal.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.