Afastada das gravações de Terra e Paixão após o diagnóstico de Covid-19, Tatá Werneck respondeu de forma irreverente uma internauta sobre o motivo que levou o seu sumiço da novela das 9 da Globo.
VEJA ESSA
Anely na trama, a artista lembrou que ficou internada por um período. “A novela tem poucos capítulos de frente, então tiveram que fazer assim… Tem cena minha que é dublê, vocês vão ver de costas e vão falar: ‘Hummm, essas costas, essa bunda’. Fizeram bastante coisa, são maravilhosos”, disse.
A famosa revelou que teve apenas um dia de sintoma em relação ao coronavírus. “Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada”, admitiu.
Tatá pediu uma consideração maior para as crises emocionais. “A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira”, advertiu.
Tatá Werneck faz Globo se mexer em Terra e Paixão
Como desculpa para o telespectador, a equipe de Terra e Paixão jogou uma história inusitada sobre Anely. Luigi (Rainer Cadete) entrou em contato com a amante, que revelou ter viajado para o Rio de Janeiro.
A desculpa dada foi o assédio praticado por Tadeu (Claudio Gabriel). Nesta semana, o dono da cooperativa de Nova Primavera invadiu o quarto de Anely e ficou agarrado ao travesseiro da irmã de Lucinda (Debora Falabella).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].