Jade Picon provoca revolta com atitude inesperada em amigo secreto do Fantástico

Jade Picon
Jade Picon deu presente inusitado em amigo secreto (Imagem: Reprodução / Globo)

Jade Picon sempre causa polêmica com as suas atitudes. Neste domingo (25), a famosa foi criticada por uma atitude no tradicional amigo secreto do Fantástico, da Globo. Isso porque os presentes dados a ela para os músicos da banda Jovem Dionísio, dona do hit Acorda Pedrinho, foram considerados ruins na web.

A influenciadora, que neste ano participou do BBB 2022 e está no ar em Travessia, esteve na brincadeira do dominical e recebeu de João Gomes um presente bem especial. O cantor, que, inclusive, canta a música da personagem dela na trama das 21h, Dengo, deu um chapéu típico da região sertaneja.

A ex-BBB, então, contou que sorteou o grupo que fez sucesso com o hit Acorda Pedrinho. Além de uma carta, a milionária enviou uma camiseta branca personalizada para cada um dos cinco integrantes do grupo e um dinossauro verde de pelúcia.

O boneco fala um recado gravado pela própria atriz: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!“. Como não poderia deixar de acontecer, o presente de Jade Picon foi muito criticado nas redes sociais.

Web detona Jade Picon

No Twitter, internautas lembraram que a famosa é rica e deu apenas um urso de presente. Outro comentou que até pensou que, pelo fato de ter tirado vários músicos, daria uma lembrança especial para cada, mas preferiu dar “meia dúzia de pijama”.

Um terceiro disparou que o presente era “horrível”. Um outro usuário do Twitter reagiu garantindo que esse já pode ser escolhido como o “pior presente de amigo secreto do Fantástico”.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]