Tata Werneck nega que deixa Rafael Vitti “de castigo” e se revolta com fake news

Tata Werneck e Rafael Vitti
Tata Werneck nega que deixa Rafael Vitti “de castigo” e se revolta com fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde 2017, Tatá Werneck e Rafael Vitti vivem juntos e inclusive tiveram uma filha. Depois desse tempo, a relação dos dois tem sido alvo de especulações e a mais recente, firmemente negada, é que a famosa tem colocado o marido “de castigo”.

publicidade

De acordo com a revista Veja, pessoas próximas do casal afirmaram que a titular do Lady Night não deixa Vitti dormir em casa se chegar tarde demais, fazendo com o que o ator tenha que ficar na casa de amigos.

Ela deixa de castigo e o Rafa obedece”, afirmou a fonte, que também citou que Tatá não dá trégua ao esposo em relação aos cuidados contra a Covid-19.

publicidade

Veja Também

Também foi alegado que a apresentadora não assiste as cenas de Rafa em Além da Ilusão, com ciúmes de Larissa Manoela, seu par romântico na novela.

No Twitter, reagindo a mais um dos portais que replicaram a teoria, Tatá Werneck mostrou revolta com o que leu e soltou os cachorros ao desmentir tudo:

Bom dia! Cheirinho de processo do ar. Isso absolutamente nunca aconteceu. A única coisa que eu peço pro Rafa quando chega tarde, é pra não dormir com o pé sujo, por que nenhuma idosa gosta de pé sujo na cama”.

Confira:

publicidade

Tatá Werneck rebate críticas após saída com Rafael Vitti no shopping

Anteriormente, o casal foi flagrado num passeio de shopping, no Rio de Janeiro, com a filha, Clara Maria. O grande porém é que Tatá usava máscara e Rafael não.

publicidade

Por isso, um tuiteiro escreveu o seguinte, alfinetando a global: “Não adianta nada a Tatá de máscara e o Rafael sem. É a hipocrisia ou o teatro da Covid”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Werneck não deixou por menos e se defendeu: “Somos dois adultos. Nesse momento, que eu saiba, o direito dele de não usar é o mesmo que o meu de querer usar. E ele já teve há pouco tempo e eu não. E hipocrisia é teu c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.