Tatá Werneck recebeu críticas no Twitter por ter curtido um vídeo em que dois jovens aparecem dançando em uma festa. No entanto, a apresentadora do Lady Night, do Multishow e Globo, resolveu não ficar calada.
VEJA ESSA
A polêmica teve início quando alguns dos seguidores da famosa apontaram que o registro foi feito durante a pandemia de covid-19 e a curtida seria uma forma de “apoio” às aglomerações neste período.
“Existe uma pandemia durante esse vídeo, ninguém de máscara, influências como a Tatá Werneck aplaudindo esse vídeo, mais de 150 mil mortos”, escreveu um internauta. A humorista, então, declarou que não havia visto a data.
“Não vi, gente! Pô, dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ninguém! Só Rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara, vocês pegam muito no pé”, desabafou Tatá Werneck, lembrando o aniversário de um ano da filha Clara Maria.
Um seguidor disse que o vídeo deixava claro que se tratava de uma festa na pandemia. “Nem li legenda. E ontem é inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014”, comentou a artista.
“Amor eu sou neurótica com a pandemia. Eu faco tudo pra conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nesse momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Muita gente doente”, completou ela.
Como eu iria saber que esss vídeo é durante a pandemia? Me poupe! Descansa filho.
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 23, 2020
Não vi gente! Po! Dá uma olhada no meu Instagram! Eu sou a maior crítica de festas nesse momento. No um ano da minha filha não tinha ngn! Só rafa e eu! Eu sou neurótica. Jamais apoiaria uma festa. Cara vcs pegam mto no pé
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 23, 2020
Mas se eu soubesse que era na pandemia eu não ia achas legal não 🙁 mas achei que fosse antigo. Pq afinal a tecnologia digital não foi inventada esse ano ?❤️
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 23, 2020
Nem li legenda. E ontem eh inespecífico. Pode ser um dia antes do dia 20 de março de 2014. Amor eu sou neurótica com a pandemia. Eu faco tudo pra conscientizar as pessoas. Até parece que eu ia enaltecer festa nwsss momento. Eu tenho horror! Hospitais lotados! Mta Gente doente
— Tata werneck (@Tatawerneck) November 23, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]