Tatá Werneck reage de forma incrível sobre quem gosta no BBB 2021

BBB 2021
Tatá Werneck criticou o elenco do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Muitos famosos estão comentando o BBB 2021, da Globo, que começou há uma semana. Tatá Werneck, por exemplo, deixou claro que não está muito satisfeita com o elenco de temporada.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Questionada pelos seus admiradores, no Instagram, a famosa revelou quem está gostando mais no reality: “Só do Boninho”. A declaração dela fez referência ao diretor do programa da Globo.

Num outro momento, a humorista foi irônica ainda ao dizer para quem vai sua torcida nesta edição. Ela disse que a sua favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão é Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 2020.

Nego do Borel foi mais um famoso a comentar o BBB 2021. Ele usou o seu perfil do Instagram para falar do reality show e também comentar, de forma indireta, sobre as acusações que vem sofrendo de sua ex-noiva, Duda Reis.

O cantor escreveu um pequeno texto nos Stories de sua conta na rede social sobre o suposto radicalismo de alguns participantes do reality show. Karol Conká, Lumena, Fiuk e Lucas Penteado estão entre os brothers mais criticados nas redes sociais.

“O BBB está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria”, disparou o funkeiro, no começo da mensagem.

Na sequência, Nego do Borel desabafou: “‘A militância é importante e deve ser discutida’, só que devemos observar com coerência antes de julgarmos”.

“O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores”, completou o artista.

Recentemente, Tatá compartilhou um vídeo de Gilberto, no BBB, abriu seu coração e fez um desabafo: “Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV”.

Sem perder seu senso de humor, a artista completou: “Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos)”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›