Miguel Falabella despreza jornalistas no Rio com declaração polêmica

Miguel Falabella
Miguel Falabella despreza jornalistas em evento e acaba pegando pesado (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre simpático e sereno na televisão, Miguel Falabella se mostrou uma pessoa “irreconhecível” em um evento realizado nos últimos dias no Rio.

Após estrear sua peça, chamada o A Mentira, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, o ator e diretor foi abordado por jornalistas e os tratou de forma mal educada.

Mas ao passar pela imprensa, ele não quis dar entrevista e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda fez uma declaração polêmica.

“Se depender de mim, vocês vão todos morrer de fome”, disparou, segundo a fonte da publicação, que disse que essas palavras saíram da boca de Falabella.

O motivo de sua ira repentina teria sido a recente notícia que saiu na imprensa, dizendo que seu contrato não seria renovado com a Globo.

Miguel Falabella faz convite a Ludmilla

Autor de séries e novelas na Globo, Miguel Falabella fez um convite inesperado para Ludmilla, em meio à uma live da morena no Instagram. A cantora conversava com os seguidores, quando foi surpreendida com a mensagem do dramaturgo.

“Um beijo, gata! Vou te chamar para atuar. Você quer mesmo?”, escreveu. Logo depois, em conversa com Leo Dias, Miguel Falabella revelou: “Ela me disse que gostaria de atuar e, como eu vou apresentar um projeto novo para a Globo”.

“Quero saber se posso realmente contar com ela. Eu fiquei fã da versatilidade e da rapidez com que ela ‘vestiu’ as personagens no ‘Show dos Famosos'”, disparou. Em seguida, Miguel falou que tem outro projeto para a funkeira, só que na música.

“Ela foi muito gentil e gravou um bolero para o meu próximo filme, ‘Veneza’, que estreia nos cinemas em 12 de dezembro”, adiantou Miguel Falabella, que fará um seriado sobre jovens atores que tentam sobreviver apostando na carreira em musicais.

Silvio de Abreu, Departamento de Dramaturgia da Globo, gostou da ideia. Além de Ludmilla, Falabella já lançou nomes como Karin Hils, integrante do Rouge, na novela “Aquele Beijo” e nas séries “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”.

Ludmilla, por sua vez, já aceitou o desafio: “Estou muito animada. Tô louca para estrear nas telinhas. Sempre sonhei em ser atriz também”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS