Tatá Werneck reforça The Masked Singer e Camilla de Lucas é substituída

The Masked Singer
Tatá Werneck passa a ser jurada do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Multishow)

A Globo bateu o martelo e definiu os jurados da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia no próximo dia 23 de janeiro. A novidade fica por conta da entrada de Tatá Werneck na equipe de “detetives”.

No programa conduzido por Ivete Sangalo, a apresentadora do Lady Night, então, vai se juntar a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Tatá Werneck está animada com a novidade em sua carreira.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, contou.

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil ainda terá a entrada de Priscilla Alcantara, que venceu a primeira edição. Ela vai assumir o posto que foi de Camilla de Lucas.

A cantora será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados.

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto!“, reagiu.

Em comunicado, ela ainda disse: “Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”.

The Masked Singer ganha espaço na Globo

O programa chamou a atenção do público da Globo nos últimos meses e será ampliado. A atração de Ivete Sangalo garantiu boa audiência, foi bem avaliada pela crítica e rendeu muito assunto nas redes sociais.

A segunda temporada chegará em novo dia e horário, a partir de 23 de janeiro. O formato será exibido sempre aos domingos, em horário que a emissora tradicionalmente disponibiliza para o futebol, a partir das 15h50.

The Masked Singer Brasil foi tão bem avaliado pela Globo que terá mais tempo no ar. Serão 13 episódios, todos com 80 minutos de duração. A temporada será levada ao ar até o dia 17 de abril. Na primeira edição, foram nove episódios, com 60 minutos cada.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›