Tatá Werneck relembra romance em bastidor de Haja Coração

Tatá Werneck
Tatá Werneck abriu o jogo sobre envolvimento amoroso durante folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

Tatá Werneck recebeu em um dos episódios do Lady Night o autor Daniel Ortiz, com quem trabalhou em Haja Coração. Durante o quadro de entrevista com o especialista, eles relembraram o romance que a apresentadora teve com seu parceiro de cena, Gabriel Godoy.

“Você me deu muito trabalho nos bastidores”, disparou Daniel. “Dei. Porque eu caí naquela roubada, que é uma merda, que é você se apaixonar pelo par romântico”, revelou Tatá.

“Os dois se apaixonaram. Mas foi aquela relação conturbada, né? Que a gente teve que sentar com vocês, conversar, dizer que desse jeito não dava mais, que o clima estava pesando e estava atrapalhando os outros atores do núcleo”, disparou Daniel.

A apresentadora, então, disse: “Obrigada, Dani, por revelar detalhes. Além disso, depois que a gente tinha terminado, você escreveu uma cena maravilhosa“.

Lembro que eu escrevi uma cena baseada na relação tumultuada de vocês dois, então eu botei o que estava acontecendo com vocês nos diálogos. Você lembra disso“, contou o autor. “É: ‘Leozinho pegou a mulher do Gshow’“, disparou a apresentadora.

Revelações

Conhecida por não ter papas na língua, Tatá Werneck expôs durante a edição do Lady Night da última segunda-feira (22) quanto tempo demorou até fazer sexo com Rafa Vitti.

Em conversa com Gil do Vigor, a humorista contou que, após começar a se relacionar com o ator, levou cerca de dois meses para ir para a cama com ele.

“Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim”, relatou, em tom bem-humorado.

“Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, disparou em seguida.

O ex-BBB, por sua vez, afirmou já ter ficado dois anos sem transar: “Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei firme e forte. Não cedi a tentação”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›