Tatá Werneck resgata vídeo comovente de Paulo Gustavo após 4 meses de sua morte

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck construiu uma grande amizade com Paulo Gustavo, em vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo tinha uma vida pela frente, mas ela foi interrompida no dia 4 de maio de 2021, em decorrência do novo coronavírus. Tatá Werneck, uma de suas amigas mais próximas, voltou a repercutir a saudade do artista e resgatou um vídeo que emocionou.

A titular do Lady Night relembrou um momento em que Paulo aparecia caracterizado como a personagem Maria Enfisema, uma fumante inveterada e bem ácida, mas a elogiando de maneira bem debochada.

Eu gosto muito da Tatá Werneck. Eu acho ela uma loucura, só não entendo o que ela fala. Ela é rápida demais, não entendo nada. Mas eu acho ela é um barato. Se ela passou por aqui, eu nem vi. Cadê ela? Ela tem 1,02m ou 1,03m”, disparou o então marido de Thales Bretas, que morreu aos 42 anos de vida.

Tatá também descreveu o momento, desabafando sobre a falta que sente do amigo e colega de profissão: “4 meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe. Maria Enfisema”.

Ingrid Guimarães riu do bom humor de Paulo Gustavo: “Saudades, meu Deus”. Rafael Zulu também se divertiu: “Saudade de rir com ele”. O ator Leandro Daniel se estendeu: “Nem conheci o Paulo, pessoalmente, e sinto saudades. O poder da comunicação através da arte. Paulo Gustavo é eterno”.

Tatá Werneck já tinha falado do pai de Gael e Romeu, compartilhando um vídeo em que ela canta também junto à Ivete Sangalo: “Ivete me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do Prêmio Multishow. São três meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando ‘você está conseguindo ficar bem?’, e a gente percebeu que sem você existe um ‘teto’ de felicidade… Paulo, a vida sem você é diferente”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›