Tatá Werneck revela conversa com Larissa Manoela sobre beijar Rafa Vitti em novela

Tatá Werneck
Tatá Werneck falou com Larissa Manoela sobre beijo em Rafa Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Rafa Vitti, Tatá Werneck deu sua benção para Larissa Manoela beijar o ator em Além da Ilusão, novela em que os dois serão protagonistas.

Em uma live com a jovem no Instagram, a apresentadora, com seu jeito brincalhão, falou sobre o assunto. “Eu estava ciumenta durante a gravidez, mas, agora, não estou mais”, disse Tatá.

“Eu conversei com a Lari e disse: ‘pega de jeito, não fica bolada, não’. E ela respondeu: ‘não, pode deixar'”, brincou.

Recentemente, outro assunto envolvendo Rafa Vitti também chamou a atenção no perfil da global. A artista, que é acostumada a falar tudo o que pensa, rebateu um internauta que questionou como ela lida com em ser casada com uma pessoa mais bonita que ela.

“Você é mais engraçada, mas o Rafa Vitti é mais bonito. Como você lida com isso?”, quis saber o internauta.

“Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você”, disparou em tom divertido, mas também de alfinetada.

Cabe ressaltar que apesar das maiorias das respostas de Tatá Werneck serem ditas de forma brincalhona, a apresentadora sabe quando falar sério.

Recentemente, a esposa de Vitti rebateu o questionamento de internauta que disse: “Você não tem vergonha de um dia sua filha ouvir essas baixarias?”.

Na resposta, a humorista afirmou: “Não. Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas”.

“Mas estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem pra levar alegria. Ela vai ter muito orgulho. Vai cuidar mais da sua vida, querida”, completou.

Outro assunto que também é muito falado nas redes de Werneck é Clara Maria, sua filha com Rafa. Recentemente, a artista admitiu que se cobra a ser uma boa mãe: “Eu sou a melhor mãe que posso ser. Faço tudo pela minha filha, ela é a razão da minha vida, faço tudo. Mas eu queria ser uma mãe mais corajosa”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›