Tatá Werneck revela peso após voltar à malhação durante as férias

Tatá Werneck
Tatá Werneck fala sobre rotina durante férias (Imagem: Reprodução / Multishow)

Aproveitando as férias ao lado da filha, Tatá Werneck decidiu compartilhar com seus seguidores os hábitos que adotou durante o período de descanso. Além disso, a mãe de Maria Clara ainda revelou quantos quilos está pesando após a nova adaptação na rotina, que inclui a malhação.

“Estou pesando 43kg (Tatá tem 1,53m de altura), mas isso não quer dizer saúde, não. Porque tive diabetes na gravidez e tive que fazer exercícios para me tornar mais saudável. Mas isso não me impede de mandar um “Chupa, Gracyanne””, confidenciou.

A atriz ainda comentou que descobriu a doença um dia antes de dar à luz sua filha, que é fruto do relacionamento com Rafael Vitti: “Só descobri a diabetes um dia antes do parto. Porque como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que toma um negócio (…) Eu descobri um dia antes e fui direto para o parto (no dia 23 de outubro de 2019)”.

Tatá, que vai estreou recentemente a série Shippados, na Globoplay, contou que atualmente tem tido mais tempo de interagir com os fãs na internet em razão das férias.

Acordo 4h da manhã para dar de mamar para a Deusa. Quando eu vou fazer (stories) assim, (deitada) estou descansando. Estou com esse tempo porque estou de férias.

Confira:

Tatá Werneck fala sobre saúde durante as férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›