Power Couple 2022: Record rebate grave acusação do pai de MC Gui e o desmascara

Luiz Fábio Almeida

30/05/2022

Power Couple

Rogério fez acusação à Record após desistência do Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

A desistência de Rogério Silva e sua esposa, Claudia Baronesa, do Power Couple Brasil 2022, da Record, segue causando. A novidade da vez é que a emissora resolveu desmentir o pai de MC Gui, garantindo que os microfones e câmeras da casa não captaram nenhuma fala de Cartolouco sobre Gustavo Castanheira.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A polêmica teve início quando, após deixar o programa, no fim da semana passada, Rogério afirmou que a briga foi causada após Cartolouco usar a overdose de Gustavo, filho do casal que morreu em 2015, para provocá-lo.

“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor’”, declarou o pai de MC Gui ao canal oficial do reality no YouTube após a desistência do reality show. Gustavo morreu em 2015, aos 17 anos, após sofrer uma overdose de cocaína.

No Domingo Espetacular, de ontem (29), a Record, então, negou que os microfones dos participantes e câmeras da casa tenham captado a suposta fala do ex-A Fazenda.

Dentro da casa, Anne Duarte contou o que viu no momento em que o empresário jogou um vaso de planta contra o quarto de Cartolouco. “Na terceira vez que a Gabi [Augusto] falou ‘bundão’, ele foi na janela e ‘pá'”, disse.

Power Couple 2022: MC Gui dispara contra Cartolouco

Após a desistência de seus pais, Rogério Silva e Claudia Baronesa, MC Gui resolveu se pronunciar e atacou Cartolouco, que protagonizou uma treta com os então participantes.

Nos Stories do Instagram, o funkeiro disparou: “Cartolouco, você é desumano”. O famoso ainda repostou uma publicação em que um internauta acusa o ex-Fazenda de ter provocado Rogério ao responsabilizá-lo pela morte de Gustavo, seu filho.

“Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter“, declarou Gui.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]