Quem vê Tatá Werneck cada vez mais fazendo sucesso na televisão nem imagina que ela já chegou a perder trabalho por ser considerada feia. Pelo Instagram, a Lucrécia de “Deus Salve o Rei”, lembrou desse momento pouco feliz de sua carreira.
“O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: ‘Mas posso pelo menos emagrecer ?’. Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”, escreveu.
Na rede social, Werneck postou um história envolvendo Meryl Streep, que teria sido recusada para o papel principal em “King Kong” por ser considerada feia.
“Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais”, concluiu.
Saiba Mais:
Neymar e Bruna Marquezine ajudam Tatá Werneck a bater recorde
Tatá Werneck e Rafael Vitti acolhem refugiados em casa no Natal
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]