Tatá Werneck revela se deu selinho em Juliette no Lady Night

Juliette e Tatá Werneck
Juliette grava o Lady Night com Tatá Werneck (Imagem: Juliana Coutinho / Multishow)

Tatá Werneck adiantou detalhes da participação de Juliette no Lady Night, seu programa no Multishow. A apresentadora e atriz, que celebra a chegada da sexta temporada, contou que não houve contato físico por causa da pandemia, lamentando por não ter conseguido dar um beijo na campeã do BBB 2021.

Werneck explicou no Twitter que, mesmo que os participantes da atração tenham sido testados para a gravação, a equipe seguiu as regras de distanciamento e prevenção contra a Covid-19. A famosa também respondeu perguntas dos fãs e adiantou detalhes da presença de Juliette no programa.

Na pandemia não tem beijo. Nem me fala. Vou chamá-la de novo só para dizer que peguei“, brincou Tatá, que garantiu abordar sobre as paqueras da ex-BBB e advogada. “Sou casada há anos. Me interessa saber quem pegou quem“, disparou a esposa de Rafa Vitti.

Tatá Werneck
Tatá Werneck descarta selinho em Juliette no Lady Night (Imagem: Reprodução / Twitter / Captura: RD1)

Tatá Werneck e a nova temporada do Lady Night

Há algum tempo que os fãs de Tatá estavam pedindo por uma nova temporada do programa da apresentadora.

O Gshow divulgou alguns nomes que passarão pela atração nesta nova fase. Claudia Abreu, Ary Fontoura, Zé Felipe e Virginia Fonseca, Marcos Mion e Gil do Vigor são alguns dos convidados da nova temporada, que ainda não possui muitos detalhes divulgados.

O que se sabe é que o programa de Tatá, que é um sucesso de audiência no Multishow, retorna em 15 de novembro, às 23h15. Antes, a nova temporada, que teve suas gravações encerradas em agosto, estava prevista para estrear em outubro, mas precisou ser adiada por motivos não revelados pela emissora.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›