Tatá Werneck revela sexo do bebê e emociona web

Tatá Werneck
Tatá Werneck publicou vídeo do momento que descobriu o sexo do bebê (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck comoveu os seguidores nesta sexta-feira (5) ao publicar no Instagram um vídeo no qual mostra o momento exato que descobre o sexo do bebê que espera, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.

A humorista aparece emocionada após abrir o exame no qual revela que ela está carregando uma menina no ventre. O resultado foi recebido com surpresa por ela e pelos seus seguidores, já que desde o início da gravidez a global contava ter a intuição que o seu filho seria um garoto.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor) até orque “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs). Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher”. Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada)”, declarou sem perder o bom humor.

“VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti homens talentosos e muitos gatos e iguais! Porque nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza)”, continuou na legenda da publicação, recebendo votos de famosos e anônimos nos comentários.

Tatá ainda contou sobre a reação de Rafael Vitti ao saber o sexo da filha. “Quando meu amor Rafael Vitti soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse ‘agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres’. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu”, finalizou.

No Twitter, a famosa também se pronunciou. “Descobri as senhas. Descobri o sexo do bebê. Descobri o sentido da vida”, disse ela, que está de três meses de gravidez e costuma publicar todos os passos do atual momento nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

(Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa ❤️. Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO ❤️ Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome ?❤️❤️ meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até pq “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs) Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher” Moral da história : Nem sempre a maioria está certa Nem sempre estamos certos Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas Com licença lindo menino …mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais! Pq nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night : logo mais na Globo e multishow ?❤️ Quando meu amor @rafaavitti .soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Com medo, Tatá Werneck pensa em como fugir de exame de sangue

Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores em seu perfil no Twitter que viveria uma verdadeira batalha contra algo que ela não gosta: fazer exame de sangue. A atriz, grávida de pouco mais de dois meses, teve uma ideia que quase funcionou para escapar da agulha.

“Vou acordar às 7 da manhã para tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina, às 5h30 vou engolir um bolo que estou toda cagada de medo”, avisou ela na última terça-feira (2).

Ontem, após o exame, por volta das 8 da manhã, Tatá avisou que o plano não funcionou como ela queria. “Comi um pão para ver se dava para não fazer, mas só consegui me livrar do tubo da glicose”, lamentou a artista.

“Mas, foi ótimo”, ressaltou. “Daiane maravilhosa da Alta diagnósticos! Obrigada! Muito segura e um amor de pessoa”, completou a apresentadora.

Uma fã questionou Tatá sobre se ela tinha realmente medo de agulhas ou se era brincadeira. “Sim. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha”, disparou.

Veja mais ›