Tatá Werneck revela ter sido expulsa de escola por roubo

Tatá Werneck
Tatá Werneck conversava com os seguidores, quando recordou uma situação curiosa na época da escola (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

A apresentadora Tatá Werneck voltou a conversar com seus seguidores no Instagram. Durante o bate-papo, a humorista relembrou o fato de ter sido expulsa de uma escola e que, por pouco, deixou mais outra por conta do comportamento.

A revelação foi feita após Tatá ser questionada por uma seguidora se ela tinha sido suspensa do colégio PH, no Rio de Janeiro. “Fui expulsa do Santo Agostinho. Do PH tentaram me expulsar, mas não conseguiram, não. Eu roubei o gabarito do simulado. Eu fiz m****, gente, mereci“, contou ela, mudando de opinião em seguida: “Mais ou menos. Mereci não, faria de novo“, disse.

Um outro seguidor disse que conhecia um dos professores do colégio PH do qual ela quase foi suspensa. A atriz, então, comentou: “Eu quero saber a versão dele. Que professor que foi? Quero ver se era dos meus. Que eu tinha vários amigos, lá. E vários inimigos. Aquela escola tem medo de mim“.

Em desabafo nas redes sociais, Tatá ficou bastante chateada com um internauta que citou em tom de brincadeira o nome de Paulo Gustavo (1978-2021). Na última terça-feira (8), a apresentadora do Multishow chamou o seguidor do Instagram de “imbecil” pelo pedido feito.

A apresentadora interagiu com os seus milhões de fãs na rede social com a caixinha de perguntas no stories do Instagram. Um deles fez o seguinte comentário: “Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo”.

Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, detonou em resposta. Zangada com o fã, ela recebeu outro comentário envolvendo o humorista. “Comenta na minha foto um conselho que o Paulo Gustavo daria a um ator iniciante”, pediu mais um.

Por favor, não vamos usar o nome do Paulo Gustavo para a caixinha de perguntas. Por favor”, solicitou Tatá Werneck.

Após a repercussão do momento, Tatá reagiu e apagou o vídeo. “Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo. Mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, escreveu no Twitter.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›