Tatá Werneck revelou nesta semana que o plano de adotar uma criança é mais que certo. Ela conversou com a Veja Rio e disse que vai esperar apenas a sua filha, Clara, ficar um pouco maior.
VEJA ESSA
“Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”, comentou ela.
Tatá Werneck afirmou ainda que sofreu muito na gestação. “Quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos, penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”. Eu sofri muito, e não tenho vergonha de falar isso”, revelou a atriz.
“Porque ninguém me falou ‘Olha, Tatá, a gravidez pode ser muito difícil’. As pessoas sempre dizem, ‘Meu deus, é a coisa mais maravilhosa desse mundo…’. Ninguém me avisou que pode ser terrível, e eu faço questão de avisar”, finalizou a apresentadora.
Vale lembrar que, recentemente, a artista revelou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que nunca esteve tão feliz, depois do nascimento de Clara.
“Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina”, garantiu ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.