Tatá Werneck revela vontade de adotar criança e faz declaração

Tatá Werneck
(Tatá Werneck revelou o desejo de adotar criança nos próximos anos Imagem: Divulgação / Uber)

Tatá Werneck revelou nesta semana que o plano de adotar uma criança é mais que certo. Ela conversou com a Veja Rio e disse que vai esperar apenas a sua filha, Clara, ficar um pouco maior.

“Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”, comentou ela.

Tatá Werneck afirmou ainda que sofreu muito na gestação. “Quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos, penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”. Eu sofri muito, e não tenho vergonha de falar isso”, revelou a atriz.

“Porque ninguém me falou ‘Olha, Tatá, a gravidez pode ser muito difícil’. As pessoas sempre dizem, ‘Meu deus, é a coisa mais maravilhosa desse mundo…’. Ninguém me avisou que pode ser terrível, e eu faço questão de avisar”, finalizou a apresentadora.

Vale lembrar que, recentemente, a artista revelou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que nunca esteve tão feliz, depois do nascimento de Clara.

“Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina”, garantiu ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox