Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar. Emocionada, a artista revelou que sonha diariamente com o amigo Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19:
VEJA ESSA
“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”.
Em recente desabafo, Tatá revelou que perdeu 40 kg após a morte do amigo. Ela disse que chegou a receber elogios por estar magra, quando, na verdade, estava deprimida.
“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo“, revelou.
“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, completou.
Vale lembrar que após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck ficou um período longe das redes sociais. Passado um tempo, aos poucos, a atriz foi voltando a interagir com os fãs.
No início de julho, a famosa postou uma sequência de fotos com o humorista e desabafou: “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas vc fala dele o dia inteiro, vc sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”.
Sempre muito consciente, Tatá ainda alertou: “Vamos lembrar que: 1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que você , que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.