Grupo Rouge emociona Tatá Werneck, no “Lady Night” desta sexta-feira (30) (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck, no “Lady Night” que vai ao ar nesta sexta-feira (30), não conteve a emoção ao encontrar as meninas do grupo “Rouge” – Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lissah Martins e Luciana Andrade.

Antes, Tatá preparou um quadro para lá de sugestivo: “Tentando separar o Rouge”. A apresentadora fez perguntas para tentar deixá-las em situações tensas; o grupo se formou em 2002, durante o reality “Popstars”, do SBT, e terminou quatro anos depois.

Onze anos após a separação, ela se reuniram novamente. Tatá chegou a perguntar quem era a do contra do grupo, e Fantine respondeu… Cantando! “Nós somos do movimento de tirar rótulo, são cinco contra uma“, brincou ela. “Nada é simples aqui“, completou Lissah.

No momento “falando sério”, Luciana Andrade, a primeira a deixar o grupo, em 2004, disse que não sabia lidar com a fama. “Tinha de sair da minha casa, de ganhar uma bolsa para estudar canto no conservatório. Estava aprofundando na música brasileira, música clássica, descobrindo o que eu gostava de cantar. De repente veio o Rouge com as músicas que nós tínhamos que cantar. Foi um choque porque eu estava em formação ainda. Fiquei traumatizada com o sucesso que a gente teve”, contou.

O sucesso foi muito complicado pela forma como aconteceu. Tinha a referência que se o sucesso era aquilo eu não queria. Preferi me esconder, ficar mais protegida“, afirmou Lu Andrade.

No final do programa, Tatá se declarou para o grupo. “Vocês fazem parte da minha pré-adolescência, muitas músicas me emocionam. Naquela época meu sonho ainda não tinha se realizado e pensava em me inscrever em um programa desses para divulgar meu trabalho como atriz, apresentadora. Eu pensava, o sonho delas se realizou, não vou conseguir terminar a frase“, declarou Tatá, emocionada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!